Ed. 19 - Roxo, cinza, preto e branco
Finalmente estamos no fim de março!
Não só porque daqui a alguns dias a Amazon paga os escritores e associados pelas vendas de janeiro.
Mas, agora em março, estou ansiosa pelo dia 29 por outro motivo... E a edição 19 de Uma mulher que escreve vai ser para dar a vocês uma dica enorme sobre o que é.
Então, pessoas, sejam muitíssimo bem-vindas!
Várias edições atrás, talvez em dezembro, eu avisei que estou envolvida em um projeto incrível que ainda levaria algum tempo para ser lançado no mundo. Pois é: o tempo passou, e no dia 29, começam oficialmente as divulgações desse projeto. Mas resolvi deixar aqui e no meu Instagram uma xarada para que vocês tentem adivinhar:
Está lançada a pergunta. Caso já saibam a resposta, fiquem à vontade para postar suas teorias nas redes sociais. Mas saibam que divulgação real oficial só acontece na segunda-feira.
E agora, vamos para outras novidades:
Na quinta-feira, finalmente terminei o primeiro capítulo do livro. Eu sei que passei duas semanas falando que estava no fim desse trecho, mas precisei alongar algumas cenas e trabalhar melhor outras coisas. E na sexta, comecei a escrever o segundo. Como a história é narrada pelas duas protagonistas, em capítulos alternados, ainda estou trocando os nomes delas!
Resolvi deixar a leitura-beta para depois. Conversei com uma pessoa que tinha se oferecido para fazer isso, meses atrás, quando eu ainda tinha medo de não conseguir atingir expectativas com essa história. Mas, enquanto conversava com a pessoa, descobri que já não estou mais tão insegura assim. E, se a história está fluindo conforme eu planejava, acho que não preciso de um acompanhamento tão próximo.
Então, talvez eu só peça por leitura-beta quando chegar à metade. Ou quando terminar. Ou talvez eu só contrate leitura crítica e revisão, como fiz com minhas publicações anteriores. Não sei. Vou esperar chegar lá para saber do que preciso.
- Postei um reels mostrando um pouco do meu progresso com a escrita do Projeto Misterioso. São 12 segundos de imagens planejadas não revelar nenhuma informação importante. E você pode assistir clicando aqui.
- Recebi a capinha para o meu Kindle que comprei com a Natália do Ateliê Literart, no Instagram. Ela é acolchoada e tem essa estampa LINDA de gatinhos que me deixou morrendo de amor quando fiz o pedido.
A Natália vende capinhas para livro físico e para Kindle acolchoadas e rígidas, sendo essas últimas com ou sem apoio. Agora, a lojinha está com várias estampas novas que ainda não eram usadas quando fiz o meu pedido. São várias formas de pagamento, e o mais importante: diferente do que vi em outros perfis e lojas online que vendem esse tipo de produto, o frete foi baratinho. Visite o Instagram dela.
- A Nathália Novikovas, autora de Ensaios de Patrício Casanova, está organizando uma leitura coletiva do meu livro Elas Falam Por Si. A leitura começa no dia 29 (olha que coincidência!), mas já está sendo divulgada desde o dia 22. Se você está com assinatura do Kindle Unlimited ativa ou baixou o e-book gratuitamente quando ele ficou disponível ou mesmo se está podendo comprar por dez reais, e gostaria de ler as histórias de cinco escritoras na Região Centro-Oeste com um grupo de pessoas para poder compartilhar impressões, recomendo que participe!
Cronograma da Leitura Coletiva de Elas Falam Por Si.
Veja mais detalhes no Instagram da Nathália.
Eu fico por aqui!
Um abraço,
Lethycia
Para me acompanhar melhor, você pode me encontrar nos links abaixo:
Elas Falam Por Si
Twitter | Instagram | Wattpad | Medium | Amazon